outubro 11, 2012

Maletinha Escolar de EVA

-->

Meninas olha que fofura essa maleta eu sou meia suspeita em dizer pq foi eu que fiz mas eu amei o resultado




Dentro eu coloquei um livrinho de historinha infantil e em baixo dele coloquei um caderno de desenho pequeno au lado tem giz de cera pequeno, lapis, barracha e apontador tudo para nossos pimpolhos se divertirem 


                                       I ai meninas o que vocês acharam


                                                  Bjsss da Danzoka


-->

5 comentários:

  1. QUE FOFO, AS MENININHAS VÃO AMAR, EU AMEI, RSSS

    BEIJO, E APROVEITE O FERIADÃO !

    Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,
    Meu nome é Vera BU 1320, vim conhecer seu blog, gostei do seu cantinho e já me instalei por aqui...rsrss
    Te convido a me visitar também, serás muito bem vinda ao meu cantinho, um prazer recebê-la e se desejar me seguir ficarei honrada.
    Beijinhos e um bom feriado
    Vera

    ResponderExcluir
  3. Olá...vim retribuir o carinho...obrigada pela visita já estou te seguindo beijoss

    ResponderExcluir
  4. linda!Passando para te desejar uma excelente semana e para pedir seu voto meu blog está na final do Top Blog, queria contar com seu voto e de seus amigos. proaiseartedeeducar.blogspot.com
    Uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  5. Olá Dani sou uma BU e me apaixonei pelo seu blog pelos seus artesanatos...que coisa linda heim...

    Bjokas!!!

    www.prontaprabrilharmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário ele e muito importante para o crescimento do meu blog volte sempre.

Bjsss da Danzoka