outubro 28, 2012

Sapatinho Sandalinhas e Chinelinho de Eva

Olá meninas como está o fim de semana de vocês o meu está ótimo espero que o de vocês esteja ótimo também, hoje estou postando umas sandalinhas, sapatinho e chinelinho que eu fiz de Eva espero que vocês gostem.

Essas lembrancinhas da pra usar como Maternidade ou Chá de Bebê





Olha que fofura esse sapatinho e da pra colocar balinhas, confetis ou amendoas o que vocês colocarem tenho certeza que vai ficar lindo e também da pra dar eles sem nada demtro só o sapatinho já fica lindo ai vai do gosto de cada um







Essa sandalinha também ficou uma fofura todos da pra fazer de qualquer tamanho fica a sua escolha


                      Essa sandalinha e o chinelinho são de EVA e Tecido


 E esse chinelinho muito fofo também pode ser usado como chaveirinho e da pra colocar o saquinho com confetis ou jujuba e só encaichar a argolinha do chavero em cima do saquinho onde vai o laço, eu não tirei a foto assim pois meu filhão já tinha comido tudo rsrsrsrs 

 Mais um modelinho lindo meninas eu sou suspeita de falar mas amo tudo que eu faço por isso que peço pra vocês sempre comentarem


                                      E ai meninas o que vocês acharam


                                                     Bjsss da Danzoka

2 comentários:

  1. Oi minha linda, que delicia de sapatinhos, e essas sandálias então ficaram uma graça, amei.
    Obrigada pela visita no meu cantinho, já te sego a um tempinho, amo seus trabalhos,
    um triccy beijo
    com amor

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário ele e muito importante para o crescimento do meu blog volte sempre.

Bjsss da Danzoka