março 13, 2013

COELHINHA PORTA BOMBOM NA CAIXA DE MDF



Bom dia meninas outra fofura para páscoa olhem só que gracinha essa coelhinha porta bombom na caixa de MDF ficou uma graça adorei ter feito, dentro eu coloquei pouco bombom mas da para rechear com muito mais e se quiserem a caixa maior e mais comprida também da para fazer ai da para colocar o ovo de páscoa, a pessoa que ganhar vai adorar porque além de ganhar um maravilhoso ovo de páscoa ou vários bombons deliciosos vai estar ganhando uma bela caixa de MDF para guardar o que quiser dentro dela tenham um lindo dia.











♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥






♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥




O que vocês acharam comentem


Beijokas da Danzoka


2 comentários:

  1. Olá vim através do Agenda dos Blogs,conhecer seu cantinho...Gostei e já estou te seguindo.
    Parabéns pelo blog.E minha nossa é talento demais parabéns e que Deus continue abençoando suas mãos para continuar fazendo esses lindos trabalhos.E essa caixa com a coelhinha um mimo todo linda demais.Te convido a fazer uma visita ao meu blog se você quiser é claro http://ingridmimos.blogspot.com.br/
    Beijos Ótimo Fim de Semana

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário ele e muito importante para o crescimento do meu blog volte sempre.

Bjsss da Danzoka